terça-feira, 5 de março de 2013

Drift Sixty é campeão no Ivandro Cunha, na sela de Júnior Latércio


A manhã da segunda-feira, 04, certamente ficará marcada na memória do vaqueiro Júnior Latércio. Ele foi campeão no Parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande-PB, montando o Quarto de Milha, DRIFT SIXTY e esteirado por João de Gois. O vaqueiro, da equipe Ótica Diniz / Haras Cinco Estrelas, enfrentou a elite da vaquejada, a exemplo de Celso Vitório, Neco Menezes, Adjaílson Paiva, dentre outros, numa disputa que reuniu 42 senhas e se consagrou numa das maiores e mais tradicionais vaquejadas do país.
 
Na última rodada, Júnior Latércio mirou no troféu de primeiro lugar, juntamente com Correia e Neco Menezes. Júnior foi o único a fazer valer o boi e levar para casa um dos troféus mais desejados da temporada com a marca do campeão Don Rojo. Os 45 pontos alcançados na rodada do Ivandro Cunha Lima colocaram DRIFT SIXTY na vice-liderança do Campeonato Portal, na especialidade Puxar.
 
Neco Menezes também foi destaque na rodada do CPV. O baiano não deixou escapar o comando do Brasileirão e conquistou a liderança isolada do FIRST POWER SUCESSO. Menezes se classificou em 2º e 12º lugares.
 
O garanhão DON PRÍNCIPE BAR voltou a reinar entre os melhores da competição. Na sela de Fernandinho Ceres, ele foi para a 3ª colocação do Campeonato Portal após encerrar a rodada do Ivandro em 4º lugar. Em 5º lugar ficou LITTLE GOLD TT, na sela de Clécio Rodrigues do Parque Milanny.
 
Já ETERNALY LUNO teve a mesma pontuação do líder – 30 pontos. Ele ficou em 6º e 9º lugares com Paulinho de Tatu, representando o Parque Valeu o Boi/CE.  
 
CHERRY ROXO (Parque Valeu o boi), PELIGRO VERDE (Grupo Clóvis Paiva), LINDA OBVIOUS SAN (Parque Arthur Filho/Grupo CPMF), PRIMADONA ETERNAL (Grupo Canário Veículos) e GIBRALTAR APOLO (Parque Aderaldo Gonçalves) somaram 15 pontos, cada.
 
Próxima Rodada
A cavalaria do Campeonato Portal pontuará essa semana no Parque Dr. Luiz Ignácio, durante a abertura do CAMPEV. A vaquejada começa nesta quinta-feira, 07, às 08h com a classificatória dos Profissionais. A direção da corrida informa que “correr na quinta-feira é opção do vaqueiro”.
 
Créditos: Allan Damasceno 
Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário