segunda-feira, 4 de março de 2013

Kaliane Miranda derrubou a boiada e levantou a arquibancada


O Parque Ivandro Cunha Lima ficou pequeno para tanta emoção durante a disputa da categoria Aspirante neste domingo, 03. A vaqueira, Kaliane Miranda, foi a grande campeã. A baiana de São Sebastião do Passé aproveitou as férias que está passando na região para “realizar o sonho de correr na vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima”. A vaqueira que herdou a genética de campeã da mãe, Socorro de Miranda, e do pai, Antonio Guedes, conquistou R$ 2.700,00.
      
De um canto a outro da arquibancada ouvia-se a torcida vibrando a cada apresentação de Kaliane que mostrava precisão a cada boi colocado entre as faixas. Ela participou da final com duas senhas e cumpriu a previsão de seu pai, de que ela seria a vencedora da noite. A vaqueira contou com a esteira de Ricardo Palito. A dupla representou o Grupo Socorro Miranda, São Sebastião do Passé, Bahia.

Emocionada, a campeã agradeceu ao público de Campina Grande que torceu por ela e, principalmente a Dimas Campos, do Haras JP, “pelo apoio dado em todo o estado da Bahia”.


Kaliane Miranda conquistou, também, a 17ª colocação. A final dos Aspirantes contou com 135 senhas. O diretor do parque, Ivandro Filho, anunciou que enquanto houver vaquejada no parque Ivandro Cunha Lima, Kaliane de Miranda não pagará inscrições. Ela teve as senhas liberadas em outras seis vaquejadas: Parque BeMais, Parque Santa Fé (Vaquejada do Special Silver), Parque Maria da Luz, Parque Milanny (Vaquejada de Clóvis Paiva), Parque Roberta Urquiza e na vaquejada de Arara-PB.
Fotos: Aluíso Alves 
        Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário