quarta-feira, 6 de março de 2013

O Brasil fez a festa no Parque Ivandro Cunha Lima


A 19ª edição da vaquejada que tem à frente Ivandro Filho, foi de emocionar. Milhares de pessoas circularam pelo Parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande-PB, durante os dias 01, 02 e 03 de março. O parque com uma das melhores estruturas do país deu show na pista com arquibancadas lotadas durante as disputas e foi recorde de público na festa que reuniu atrações musicais de nível nacional. O sucesso se estendeu ao Leilão Paraíba Horse que movimentou R$ 1, 7 milhão na sexta-feira.
 
O recorde também chegou à pista de competição. A secretaria registrou 1.300 senhas, reunindo vaqueiros Profissionais, Amadores e Aspirantes e diversos estados da federação. A derrubada do boi começou na sexta-feira, no inicio da manhã. E, à noite, a vaqueirama curtiu o Forró das Antigas, com Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel. No sábado, a festa foi até amanhecer o dia. A dupla Fernando & Sorocaba agitou a noite em sua primeira apresentação na cidade. A banda Garota Safada tocou até às 06h do domingo. Arreio de Ouro foi quem abriu a festa.
 
O título de campeão no Parque Ivandro Cunha Lima foi orgulho para o vaqueiro Amador, Paulinho de Cuca, da Paraíba. Após vencer na categoria Amador, ele disse estar muito feliz “porque nunca tinha ganhado um primeiro lugar numa grande vaquejada e ser campeão no Ivandro Cunha Lima é diferente”. Paulinho comemorou também, os pontos da Sucessora Keys pelo Campeonato Portal. “Minha égua estava bem atrás, e agora vai ganhar muitos pontos”. A vencedora da categoria Aspirante, a baiana Kaliane Miranda, disse que “vencer no Ivandro Cunha Lima foi a realização de um sonho”. O campeão do Profissional, o Júnior Latércio, que representou o estado do Piauí, agradeceu aos familiares e aos internautas ligados na TV Vaquejada pela torcida.
 
O prêmio do certame foi de R$ 150 mil. Vaqueiros, equipes e cavalos pontuaram pelo Ranking e Campeonato Portal durante a vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima.
 
Fotos: Allan Damasceno 
e Rodrigo Martins 
Fonte:Portal Vaquejada
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário