terça-feira, 12 de março de 2013

Produto de DON SHADY DIEGO x LEONA nascerá em novembro


A performance de Leona e Don Shady Diego no Brasileirão das Vaquejadas é invejável. Em um campeonato longo, com cerca de trinta etapas, os dois animais conseguiram quebrar as barreiras da competição mais acirrada do Brasil e, fizeram campanhas exemplares. Em 2011, Leona conquistou o Brasil, enfrentando Don Shady Diego, consagrado vice-campeão. Ano passado, o lugar privilegiado do Melhores do Ano foi de Don Shady e Leona manteve-se entre os melhores do país com a terceira colocação.
 
Após um ano de campanha onde a qualidade, técnica e superação foram exigidas até o fim, os dois animais campeões ficaram frente a frente num duelo que atestou o que já estava comprovado. Leona, na sela de João Galdino e Don Shady Diego, na sela de Gera Guerra, tiraram o fôlego da torcida na final “Campeão dos Campeões”, no Parque Arthur Filho, em Pilar-AL. DSD foi reservado campeão e Leona, 3ª colocada.
 
“Acredito que demos o pontapé inicial e que nossa atitude será exemplo para muitos outros casos. O planejamento é vender o potro, com previsão para nascer em novembro, no Leilão Aliança Portal, durante a entrega do Melhores do Ano”, disse João Galdino. Já o atual melhor amador do Brasil acredita que “esse filho(a) do Don Shady Diego têm tudo para ser um vencedor
 
Nada mais justo que o futuro campeão, filho das maiores estrelas do Campeonato Portal, seja leiloado durante a cerimônia que consagra os melhores do Brasil.
João Galdino e Gera Guerra, vaqueiros dos melhores animais de vaquejada do país – categoria Amador – são novamente responsáveis por movimentar o esporte vaquejada. Desta vez, os recordistas nacionais prometem aquecer o mercado de leilões Quarto de Milha com um produto filho do DON SHADY DIEGO x LEONA.


 
“Resolvemos unir a genética dos dois campeões brasileiros ano passado. Uma atitude inovadora, pois este será o primeiro produto filho(a) de dois vencedores do Campeonato Portal Vaquejada. A prenhes está confirmada, a Leona está com dois meses de gestação e para de correr em abril”, anunciou João Galdino.
 

 
Fonte:Portal Vaquejada

















Nenhum comentário:

Postar um comentário