sábado, 6 de abril de 2013

A genética do Special Silver entra na pista hoje à noite


O primeiro leilão promovido pelo criador Sérgio Miranda, titular do Haras BonSucesso, acontecerá neste sábado (06) no tatersal do Parque Santa Fé, na cidade de Bezerros-PE. O pregão está previsto para começar às 18h e será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi. “A expectativa para esse leilão é uma das melhores do ano. Sérgio é um criador que vem segurando sua tropa por três anos para proporcionar ao criador do Nordeste, de uma só vez, uma genética de ponta”, disse Leon Freire, assessor do evento.

O Haras BonSucesso se firma como uma nova força da vaquejada “com éguas campeãs, produtoras, e com o garanhão Special Silver – ganhador de mais de R$ 600 mil em prêmios, ressaltou Leon. Ele ainda acrescentou que “esse evento servirá de espelho para outros criadores, com garantias de animais com qualidade de genética, morfologia e sanitária”.

A 1ª edição do Haras BonSucesso ofertará 43 animais, bem como a cotização, limitada, do Special Silver. Serão disponibilizadas 10 cotas de cobertura.

Segundo o assessor Beto Duwel, “muitos criadores estão de olho nos potros que estarão à venda nesta noite. Os produtor oriundos do Special Silver com as matrizes que ele adquiriu serão sucesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário