domingo, 21 de abril de 2013

Grupo Projeart/Fundações LTDA pode assumir liderança de equipes

A volta do vaqueiro Alex Araújo às pistas de vaquejada fez com que a equipe Projeart/Fundações LTDA ficasse mais próxima da liderança do Ranking Portal, na especialidade Equipes Profissionais. Os pontos somados por Alex em duas vaquejadas, agregados à pontuação conquistada por Neco Menezes, foram suficientes para que a diferença de pontos entre a equipe cearense e a rival alagoana caísse para cinco.
 
Os dois competidores do Grupo Projeart/Fundações LTDA se classificaram na rodada do Porcino Park Center, em Mossoró-RN. Alex foi 3º colocado e Menezes ficou com a 14ª colocação. Já os integrantes da atual líder – Parque Divina Luz – não pontuaram na rodada.
 
A equipe do Parque Milanny somou 10 pontos, com Clécio Rodrigues e garantiu a 3ª posição no Ranking. No entanto, a diferença de pontos entre 2ª e 3ª colocadas aumentou de 15 para 30 pontos. A 4ª e 5ª colocações permanece com: Grupo Canário Veículos/NP Ranch e Óticas Diniz/Haras Cinco Estrelas, respectivamente.
 
A liderança do Ranking de Equipes Profissionais será decidida este final de semana na vaquejada de Carpina-PE, no Parque Senador Paulo Guerra. A classificatória dos profissionais já começou. 

Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário