segunda-feira, 6 de maio de 2013

Augusto Lins confirma novidades para a vaquejada de Limoeiro-PE

O empresário e vaqueiro Amador – Augusto Lins – está empolgado com os comentários sobre a corrida que está preparando para acontecer de 16 a 19 no Parque Liberdade, onde serão realizadas etapas do Campeonato Portal e Campev. A premiação da corrida é de R$ 185 mil e "será toda paga em dinheiro".
“Amigos de vários estados estão confirmando presença. Estive em Macaíba - RN no fim de semana e a vaquejada de Limoeiro era um dos principais comentários. Pela divulgação que estamos fazendo, e pela participação tanto minha quanto de Gera Guerra, que representamos o parque nas principais corridas do país, acredito que faremos uma festa de sucesso. Em relação à competição, a vaquejada de Limoeiro conta com a força de dois grandes campeonatos, que beneficiam o cavalo e o vaqueiro – CPV e Campev”, disse.
Na final dos Amadores, Augusto Lins se classificou em 10º lugar com Silver Can. Ele foi esteirado por Mardônio, que montou The Power Bar.
O empresário decidiu inovar na 1ª vaquejada do novo Parque Liberdade. “Serão instaladas duas câmeras, focadas no primeiro cal, para que não fique dúvidas em bois julgados pela alternativa. A estrutura já esta confirmada com Agripino Leal, diretor do Vaquemóvel”.
De acordo com o Augusto Lins, “as obras do novo Parque Liberdade estão sendo finalizadas. Teremos uma boa estrutura, com amplo estacionamento para os vaqueiros e o espaço de oito mil metros quadrados para o show, com capacidade para 20 mil pessoas”. A noite do sábado, 19, será animada por Garota Safada, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz. 

Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário