segunda-feira, 3 de junho de 2013

Japão Fit é o campeão do GP Throwin a Fit na sela de Adjaílson Paiva


O Grande Prêmio Throwin a Fit de Vaquejada foi mais uma atração da 27ª Vaquejada de Petrolina-PE. O que se viu neste sábado, 01 de Junho, no Parque Dr. Geraldo Estrela foi um verdadeiro desfile de futuros campeões. O maior vencedor da categoria foi o cavalo Japão Fit, montado por Adjailson Paiva.
A disputa do GP foi emocionante e agitada pela voz do Prefeito Locutor que levantou o público que estava presente em grande número. A última rodada foi disputada por Adjailson Paiva e Neco Menezes, que montava a Grampola. Ao final, Adjailson fez valer o boi e levou a premiação de 1 carro zero KM no valor de R$ 25 Mil pra o Haras LM.
Idealizada pelo vaqueiro e empresário Lucas Medonça, o primeiro GP TAF de Vaquejada teve uma premiação total de R$ 100 Mil. Lucas disse que achou incrível e não conseguia explicar o sentimento “eu queria agradecer a todo mundo que veio, não posso citar nomes, todo mundo que apoiou, que acreditou nos cavalos, essa foi a prova que a gente não foi a toa atrás do cavalo, a gente acreditou no cavalo. Essa é a prova real, é maravilhoso pra gente ver que fizemos um projeto que deu certo, afirmou Lucas.
O proprietário do Haras LM e também do cavalo campeão, Japão Fit, Duda Mendonça, manifestou sua emoção “Eu estou muito feliz, a ideia foi de Lucas e no final eu não achava graça em dar um prêmio e eu ganhar, e ai tive uma dúvida. E se ganha o cavalo de correr que foi uma surpresa, que estou com ele há um mês, esse cavalo tem um mês que correu, o que se viu aqui foi uma tropa completamente iniciante correndo umas touradas pesadas. Estou muito feliz com o resultado”.
O troféu e prêmio foram entregues pela integrante do programa Pânico da Band, Nicole Bahls, que disse que ama o estilo e o povo sertanejo, que gosta de interior o que lembra muito suas raízes, se disse muito feliz de estar em Petrolina-PE.
Fonte: Portal Vaquejada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário