quarta-feira, 5 de junho de 2013

Paulinho de Cuca festeja o retorno da Sucessora Keys com excelentes resultados.

A equipe do Haras PFF estava vivendo dias de expectativa diante a recuperação da égua Sucessora Keys CR (MR BLUE KEYS TMR XSUCESSORA POINT K). A Tordilha de puxada Direita que compete no Campeonato Portal Vaquejada, na categoria Amador, com o cavaleiro Paulo Antônio, conhecido como Paulinho de Cuca, passou 45 dias fora das provas devido uma lesão em um dos membros posteriores. E o seu retorno não poderia ser melhor, pois, ao acumular grandes resultados, a égua levou seus vaqueiros a se classificarem na premiação de quatro categorias durante a vaquejada do Parque Dr. Geraldo Estrela, em Petrolina-PE, durante o último fim de semana.
Ainda sob desconfiança, mas crendo na competência de uma das éguas mais valorizadas do esporte vaquejada, o time Haras PFF colocou em prova toda capacidade técnica da Sucessora Keys ao desafiar a forte boiada do Campev. O resultado foi que, após quatro dias de competições, a Tordilha levou seus cavaleiros ao segundo lugar na categoria Amador e ao oitavo entre os Aspirantes, com Paulinho de Cuca. Já na categoria Profissional, a Sucessora também não deixou por menos e com o vaqueiro Raul Maia Filho, se classificou na oitava colocação. Para encerrar, a Sucessora ainda contabilizou alguns pontos na ACQM-PE por ser a campeã entre os animais Quarto de Milha cadastrados pela instituição.
No Campeonato Portal Vaquejada, a “máquina” do Haras PFF aparece agora na quarta colocação entre os competidores da categoria Aspirante, com 100 pontos.
Fazendo negócios
Além das comemorações esportivas, o Haras PFF também está festejando mais uma grande negociação financeira. Durante o Leilão do Haras LM,  o Haras Bonsucesso, do criador Sérgio Miranda, adquiriu um ventre livre para acasalamento da Sucessora Keys para ser coberto pelo Special Silver. Na ocasião, o Haras Bonsucesso investiu cerca de R$ 37 mil.
 Crédito fotos: Aluiso Alves
Fonte: Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário