segunda-feira, 25 de março de 2013

Haras PFF triunfa duas vezes no fim de semana com Sucessora Keys


A equipe paraibana, da cidade de Capim, conquistou dois troféus, no último domingo (24), durante o 4º Congresso & Derby ABQM de Vaquejada com a égua Sucessora Keys (Mr Blue Keys TMR x Sucessora Point K). A tordilha de sete anos competiu pelo Congresso e se classificou nas duas categorias. Sucessora foi 5º lugar Amador montada por Paulinho de Cuca e se classificou em 3º lugar na sela de Raulzinho. A prova aconteceu no Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE.
 
A égua, de propriedade de Paulo Cavalcante de Morais Filho (Cuca), competiu pela primeira vez na categoria Profissional. “Esse final de semana foi muito importante para nós. Este é o resultado de um trabalho diário baseado em muito empenho e dedicação. Sempre acreditei no potencial da Sucessora e esperava este resultado em sua 1ª corrida pela classe Aberta”, disse Cuca.
 
O Haras PFF deu um novo e importante passo na última semana e, como a Sucessora Keys é sinônimo de bons resultados, o sucesso foi garantido. De acordo com Cuca, foram vendidos três ventres da campeã de vaquejada para serem efetivados com três campeões nacionais: Don Rojo HJG, vencedor do Campeonato Portal/2012; Don Príncipe HJG, campeão do Potro do Futuro/2006 e Campeão dos Campeões do CPV/2011 e Foguinho (Okie Peppy Doc), reservado campeão Potro do Futuro/2007. “É um passo muito forte para o desenvolvimento de uma nova genética, oriunda de grandes campeões. Esses produtos fortalecerão não só o Haras PFF como todo o esporte”, ressaltou Cuca.
 
Sucessora Keys compete pelo Campeonato Portal Vaquejada na categoria Amador, onde ocupa a 4ª colocação.
 
Legenda: Foto 1: Cuca, Foto 2: Paulinho montando Sucessora Keys
Crédito: Allan Damasceno 
        Fonte:Portal Vaquejada
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário