terça-feira, 26 de março de 2013

Vaquejada do Porcino Park Center: a festa que o RN e o Brasil espera


A maior vaquejada da história do Porcino Park Center será com “muita festa, boiada boa e organização”, garante Fábio Porcino. A cidade de Mossoró-RN se prepara para receber vaqueiros e forrozeiros de todo o Brasil de 11 a 14 de abril.  A premiação é de R$ 150mil, distribuída entre as categorias: Profissional, Amador e Aspirante. A prova contará com “duas grandes forças. O circuito ANQM e o badalado e respeitado Campeonato Portal Vaquejada”, declarou Porcino.
 
A festa de gado na casa do Breeze Real começará na quinta-feira e terminará, “sem dúvida no domingo, caso contrário devolveremos o dinheiro do amador”, ressaltou Fábio.
 
Quem for à Mossoró não se arrependerá. Além de muito boi na faixa e premiação atraente para as três categorias, o forró será o diferencial do Porcino Park Center. “Serão três dias de festa pra se dançar até amanhecer o dia ao som de Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Toca do Vale, Forró do Muído e muito mais”, disse Fábio.
 
Para a vaqueirama, a diretoria do parque pensou, de antemão, como proceder para que tudo ocorra da melhor forma possível. De acordo com Fábio Porcino, “o gado veio toda de fora, já que estamos sem condições de selecionar uma boiada de qualidade na região, devido à seca. Vamos priorizar, também, pela organização, principalmente o horário. A classificatória começará às 08h do dia 11 e no domingo quero conhecer os campeões”. Tanto é que ele ainda deu uma garantia: “se a corrida não terminar no domingo, o amador que bateu a senha tem o direito de pegar seu dinheiro de volta”.
 
Informações sobre divisão de prêmio e valor de senha:http://www.portalvaquejada.com.br/vaquejadas/3209
 
Legenda: Foto 1: Fábio e Popó Porcino 
Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário