quinta-feira, 28 de março de 2013

Mega evento! Leilão & Vaquejada do Special Silver.


   O criador Sergio Miranda já provou que faz sucesso onde decide investir. E, agora como promotor de vaquejada apostou alto para realizar um evento à altura do seu campeão. A primeira vaquejada do Special Silver detém umas das maiores premiações de toda a temporada. São R$ 250 mil, dividido entre três categorias. A vaquejada do Special Silver será realizada entre os dias 04 e 07 de abril, no Parque Santa Fé, em Bezerros-PE.

O parque foi amplamente reformado para comportar o número de equipes esperadas. Houve reestruturação: na pista, arquibancadas, churrascaria, banheiro e estacionamento.

O sonho de Sérgio Miranda de criar cavalos e torná-los campeões se realizou. Agora, prestes a realizar mais um sonho, ele explica como surgiu a ideia do 1º Leilão Haras BonSucesso: “além de competir, almejava contribuir com a raça, com o esporte, através da produção de uma genética apurada e desenvolvida com muito critério. Nosso trabalho resultou na produção de potros e potras extraordinários”. Esses produtos estarão à venda no tatersal do Parque Santa Fé, às 18h, do dia 06. Ao todo, serão ofertados mais de 40 lotes, incluindo 16 filhos do Special Silver.

A vaquejada do Special Silver abrirá o calendário de abril do Campeonato Portal Vaquejada. Os animais terão a chance de pontuar com até duas senhas na rodada.
Show no sábado com: Arreio de Ouro, Musa do Calypso e Gabriel Diniz.

-
Créditos: Haras Bonsucesso 

Fonte :Doidim por Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário