terça-feira, 30 de abril de 2013

Parque São José comemora 20 anos com Campeonato e Ranking Portal


Até parece que foi ontem quando foi solto o primeiro boi no Parque São José, mas já são duas décadas de história em uma das praças de esporte equestre mais importante do estado do Rio Grande do Norte. E a partir da próxima quinta (02), os melhores cavalos de vaquejada do Brasil estarão desembarcando em Macaíba-RN para, junto de seus vaqueiros, disputarem R$ 150 mil em prêmios.
Para a realização da prova, a diretoria do parque, que tem o comando do promotor de vaquejada, Dedé, selecionou uma boiada vinda do estado do Tocantins e promete surpreender a todos com o alto nível do gado. Será um grande desafio para os vaqueiros e cavalos mais valorizados do esporte Vaquejada e todos detalhes da fase classificatória e a disputa final poderá ser assistida em todo o mundo através da TV Vaquejada (www.tvaquejada.com.br)
Além de muito boi no chão, os criadores, vaqueiros e apaixonados por cavalos de vaquejada terão oportunidade de ver a décima edição do leilão do Haras Santa Helena & Convidados, no sábado (04). O pregão tem transmissão ao vivo pelo Canal do Boi e será promovido pela MBA Leilões, sob o comando do martelo do leiloeiro Anibal Ferreira.
E vinte anos de história não poderia faltar forró no Parque São José. Também na noite do sábado, os forrozeiros poderão dançar ao som das bandas que são sensação do Rio Grande do Norte. Em dose tripla, Forró Pegado, Ferro na Boneca e o cantor Briola, e a banda Farrá de Rico, prometem lotar a casa de shows do parque.
 Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário