segunda-feira, 6 de maio de 2013

Breeze Real dá show no Pq. São José e empata com Don Shady Diego

Em uma das etapas mais concorridas do Campeonato Portal Vaquejada, na categoria Amador, os cavalos da equipe Porcino Park Center fizeram a diferença na pista do Parque São José. Sob o comando do Breeze Real, Popó Porcino terminou a prova com duas vagas (terceiro e nono lugares) na premiação final e somou mais 30 pontos para o garanhão do Porcino, na categoria Puxar. Com o resultado, o Breeze e o Don Shady estão empatados na liderança do Brasileirão das Vaquejadas, com 190 pontos.
A disputa contou com 77 duplas e agitou a tarde do domingo na cidade de Macaíba-RN. Além do Breeze Real, o cavalo Billie Dixie, na sela de Kakazinho, também se deu bem no fim de semana e ajudou a aumentar a coleção de troféus do Porcino Park Center. O conjunto potiguar terminou a vaquejada no quinto lugar, somando 20 pontos. O Billie sobe mais de 30 posições na classificação geral do CP e se firma no G30 do Portal Vaquejada.
A farra de troféus dos cavalos do Campeonato Portal Vaquejada continuou na equipe Haras Boa Viagem, do cavaleiro Augusto Lins. O time pernambucano encerrou sua participação no Rio Grande do Norte somando mais 15 pontos para o cavalo Paint Horse, Silver Can.
Por fim, os potiguares comemoram ainda outro sucesso de um time da terra. A equipe Cidade dos Cavaleiros terminou em décimo quarto lugar, com o vaqueiro Etinho, que montou o garanhão Peppy Bryan Bar.
A próxima etapa do Campeonato Portal Vaquejada acontecerá na casa dos cavalos Silver Can e Don Shady Diego. A festa do Parque Liberdade começa na quinta, 16, na cidade de Limoeiro-PE. A prova também é válida pelo Campeonato Pernambucano de Vaquejada (Campev).
Fotos: Alan Damasceno 
Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário