sábado, 4 de maio de 2013

Com duas senhas batidas, Holland Jeck ameaça a liderança de First Power Sucesso

Mais segunda vez, o Parque São José está recebendo os cavalos de vaquejada mais valorizados do esporte. Com o término da fase classificatória da categoria Profissional, 32 duplas estão aptas para a disputa de amanhã (05).
O vaqueiro Neco Menezes está classificado e aparece entre os favoritos, montado no líder do brasileirão, First Power Sucesso, da equipe Fundações LTDA. Mas quem promete estragar a festa do time cearense é a equipe Parque Milanny. O garanhão, Holland Jeck, na sela de Carlos Rodrigues, está com duas senhas batidas, contra apenas uma do First Power Sucesso.
Apesar da diferença ser de 55 pontos, matematicamente é possível que o Holland Jeck saia do Parque São José com líder do Campeonato Portal Vaquejada. Basta torcer para que Neco Menezes não obtenha sucesso em suas apresentações e o garanhão do Parque Milanny repita o resultado da semana passada e ainda entre com a segunda senha na premiação.
O time liderado por Zé de Arimatéia está em excelente fase, já que na prova passada, realizada do Parque Xô Boi, conquistou o primeiro lugar, o que lhe rendeu a vice-liderança da principal categoria da vaquejada brasileira.
Especulações a parte, outros competidores também podem surpreender na disputa final de domingo. O atual campeão da Super Final do Portal Vaquejada, em Pilar-AL, Peppy Bryan Bar, também está classificado com o vaqueiro Renato Queiroz.
Lista de classificados com senha batida da categoria Profissional
Holland Jeck – Carlos Rodrigues ( 2 senhas)
First Power Sucesso – Neco Menezes ( 1 senha )
Peppy Bryan Bar – Renato Queiroz ( 1 senha)
Eternal Two – Mi Xavier (2 senhas)
Funk José - Paulinho de Tatu (1 senha)
 
Crédito Fotos: Alan Damasceno 
Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário