terça-feira, 14 de maio de 2013

Tradição e luxo vão marcar a 27ª Vaquejada de Petrolina


Além da tradição de quase três décadas de existência, a Vaquejada de Petrolina, que chega a sua 27ª edição e será marcada por muito luxo e sofisticação. A premiação do evento ultrapassa os 300 mil reais, sendo mais de 180 mil da corrida em si, válida pela 4ª etapa do Campev, e 100 mil divididos em duas modalidades: GP TAF Geração 2008 – Amador e profissional/ GP TAF Geração 2009 – Somente Profissionais. As inscrições são gratuitas, devendo o responsável apresentar cópia frente e verso do registro do cavalo, promovido em parceria com o Haras LM, de Salvador-BA. Haverpa, também, uma etapa do Campeonato Portal Vaquejada, disputa para cavalos de vaquejada.
Além das competições, claro, não podem ser esquecidos os shows. Um grande time de atrações está contratado para fazer a melhor vaquejada de todos os tempos: César Menotti & Fabiano, Desejo de Menina, Luan Estilizado, Forrozão, Amado Batista, Seu Maxixe, Forró Pegado e Dorgival Dantas.
Nicole Bahls, do elenco do Pânico na Band, também confirmou presença na 27ª Vaquejada de Petrolina, que acontece de 30 de maio a 02 de junho. Os ingressos estão à venda e você pode comprar individualmente ou, se preferir economizar, a casadinha para a sexta (31) e o sábado (01).  Cada área vai ter suas características especiais, sem deixar de zelar pelo seu público. A pista, o espaço mais amplo, terá estacionamento e entrada exclusivos, e vai contemplar um grande contigente de pessoas, que vão poder circular livremente, sem desconforto. A área VIP, com acesso à frente do palco 02, terá serviço open bar de cerveja, refrigerante e água, além de estacionamento e entrada próprios. 
A novidade é o Camarote Premium Seara, que trará, além de cerveja, refrigerante e água free, um requintado buffet de frios e salgados, lounge para massagem e maquiagem, banheiros, entrada e estacionamento exclusivos, localizados numa área verdadeiramente privilegiada, que será suspensa em relação ao nível normal do chão, e terá acesso à frente dos dois palcos. Tudo com a assinatura do expert design de eventos Herbert Freitas.
As mesas ficarão dentro do Camarote Premium Seara e terão acesso ao mesmo. Cada uma servirá para quatro pessoas, que terão uma visão privilegiada de ambos os palcos.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário