quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vaquejada no novo Parque Liberdade foi um sucesso


Após quase 10 anos sem receber uma grande vaquejada, a cidade pernambucana de Limoeiro retornou neste ano ao circuito das grandes competições, sediando etapa do Campeonato Portal e CAMPEV, com premiação de R$ 185 mil e uma grande festa para 15 mil pessoas que curtiram muito forró ao som de Garota Safada, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz.
 
O retorno da derrubada de boi a Limoeiro aconteceu de 16 a 19 de Maio no reformado Parque Liberdade, em Limoeiro-PE, berço de grandes vaqueiros. O evento teve à frente a organização do empresário e vaqueiro Augusto Lins (Brinquedo), que investiu muito na melhoria da estrutura do parque para melhor receber os vaqueiros e o público.
 
A competição foi iniciada às 8h da manhã do dia 16, quinta-feira, com a classificatória das categorias: Profissional, Amador, Aspirante, Intermediário, com mais de 600 senhas feitas. As disputas aconteceram no domingo, 19, e os vencedores entre os profissionais foram: Sandro Severino, montando Pine Easy, e Mário, montando Miss Blezer Peppy. Na categoria amador, Pedro Militião e Bruno Silva, levaram o primeiro lugar montando Top Inesquecivel E Fair Play Zan respectivamente. Já na aspirante os ganhadores foram: Rogério Santos e Zezinho Baiano, representando o Parque Santa Terezinha da cidade de Jucati-PE. O primeiro lugar no intermediário foi para o Grupo Durango, de Natal-RN, com a dupla Adelanir e Geovane.
 
Ao final das disputas Augusto Lins, organizador da vaquejada, avaliou o evento “agradeço a todo mundo que compareceu na vaquejada de Limoeiro, sem vocês o evento não seria esse sucesso que foi, acredito que as falhas foram poucas, conseguimos terminar a vaquejada em tempo recorde, o show foi sucesso e espero todos no próximo ano”. Brinquedo, como é conhecido, se classificou nas categorias: Profissional e Amador. Montando o garanhão Silver Can ele ficou em 15º lugar no Profissional e em 5º no Amador.









Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário