quarta-feira, 22 de maio de 2013

Popó fez a festa em Limoeiro-PE. Vaquejada só pra Amador no RN será em julho


A vaquejada do novo Parque Liberdade foi só de comemoração para a equipe do Porcino Park Center. A dupla Popó Porcino e Kakazinho, montados em Breeze Real e Jac Romário, respectivamente, voltou de Limoeiro-PE com boas lembranças, liderança do CPV, mais pontos pro Ranking de Equipes (unificada com o Rancho Sonho Meu-PB) e muitos troféus para aumentar a coleção.
 
De todas as conquistas dos vaqueiros de Mossoró, a mais importante da rodada foi o 7º lugar de Popó Porcino na categoria Amador. Com o resultado, Breeze Real saiu do desempate no Campeonato Portal Vaquejada e reassumiu a liderança – na especialidade Puxar.
 
Na mesma disputa, Popó trocou de montaria e de posição e esteirando pra Kakazinho, vice-campeão da corrida, levou mais uma vez o nome do Porcino Park Center ao pódio da 3ª etapa do Campev. O atual melhor vaqueiro amador do país, aproveitou para convidar todos os amadores para prestigiarem sua vaquejada de 05 a 07 julho, no Porcino Park Center. “Toda a diretoria do nosso parque faz de tudo para incentivar a categoria. Essa festa será para reunir os melhores amadores do Brasil. Serão R$ 120 mil em prêmios só pra Amador e Aspirante”.  
 
Popó Porcino e Kakazinho foram disputar na categoria Profissional, ainda. Entre os principais competidores da categoria mais concorrida do esporte, a dupla de Mossoró-RN conquistou a 9ª colocação.   

Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário