quinta-feira, 13 de junho de 2013

A boa fase de Carlos Rodrigues e sua equipe, Parque Milanny

A equipe do Parque Milanny apostou certo quando decidiu escolher um novo vaqueiro para o garanhão Holland Jeck. A chegada de Carlos Rodrigues ao time veio com uma conquista após a outra. Cavalo, vaqueiro e equipe estão firmes na liderança do Campeonato Portal Vaquejada e Ranking Nacional e seguem na competição como o principal time a ser “batido”.
 
Montando Holland Jeck, Carlos Rodrigues conquistou não só uma vaga no G5 dos vaqueiros Profissionais, mas a posição de líder. Mantendo-se à frente de vaqueiros como: Celso Vitório, Neco Menezes e Adjaílson Paiva, atletas que já estiveram no Prêmio Melhores do Ano.
 
A equipe do “Maracanã das Vaquejadas”, formada por Carlos e seu irmão, Clécio Rodrigues, também têm uma liderança no Ranking Nacional. No Piauí, ela foi 5ª e 8ª colocada e aumentou a pontuação para 285 pontos.  Na vice-liderança está o Grupo Projeart/Fundações Ltda com 200 pontos, e em terceiro a equipe do Parque Divina Luz, somando 190 pontos.
 
Ainda no Ranking dos Vaqueiros, o segundo vaqueiro do Parque Milanny – Clécio – aparece próximo ao G5, na sexta colocação, com cinco pontos a menos que o quinto colocado, Adjaílson Paiva.
 
O primeiro lugar do Parque Milanny é duplo, também, no Campeonato Portal Vaquejada: Holland Jeck na especialidade Puxar Profissional e Iron Melody's como o melhor animal de esteira, até o momento.
 
Fotos: Allan Damasceno
 Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário