domingo, 30 de junho de 2013

Genética de 2 grandes Campeões - Holland Jeck x Signo Forte.

   Direto do Haras Niran - Toritama/Pe, nasceu no dia 24.01.2013 EL JECK FORTE filho do rei das vaquejadas HOLLAND JECK em mãe SOPHIA ZORRERO FORTE filha da lenda das vaquejadas SIGNO FORTE PK.
Com apenas 5 meses EL JECK FORTE foi vendido por R$ 80.000,00, para o Haras Zirapp - Toritama/Pe.
" Gostava muito do Signo Forte derrubando boi e agora com o Holland Jeck tudo está completo" Falou Nen da Zirapp.
" Ter um Futuro Campeão com a linhagem desses grandes nomes das vaquejadas é sem duvida iniciar com o pé direito e ter a certeza de criar em seu Plantel um grande Campeão" Ressaltou Nivaldo do Haras Niran.

A equipe do Haras Milanny também comemora com seu parceiro a venda desse futuro campeão, bem como, parabeniza e agradece ao comprador por escolher a Genética que já foi comprovada e continua comprovando nas pistas de vaquejadas, hoje com o rei.
" Pra nós é sempre um prazer saber que nossos parceiros estão obtendo resultados positivos e esperados, queremos que todos os compradores de nossas geneticas se realizem com os futuros campeões, sejam criando ou vendendo" afirmou Jose Arimateias.

A verdade é unica, Genetica esse potro tem, se for comparar a linhagem da Mãe ou do Pai não se sabe qual deles é o melhor, mas sem duvida será um Futuro Campeão!

Aos amigos que investiram na genética de campeão, parabenizamos e agradecemos a parceria.
Na certeza de crescermos juntos com futuros campeões.

Fonte: Doidim Por Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário