domingo, 30 de junho de 2013

Cavalos Amadores do RN fazem a diferença na classificatória de Ceará-Mirim.

Após três dias de competições na pista do Parque Lourival Pereira, 18 vaqueiros conseguiram classificar seus cavalos, cadastrados no Portal, para a final da categoria Amador. O destaque fica por conta dos animais potiguares. O líder do Campeonato Portal Vaquejada, na categoria Amador – Especialidade Puxar, Breeze Real, da equipe Porcino Park Center, está com a vaga garantida, mas desta vez está com o vaqueiro Giovane Martins.
As máquinas potiguares do Rio Grande do Norte estão com excelente aproveitamento. A égua Alamitos B. Bruna, do vaqueiro Dinarte Filho, está de olho no G30 e caso consiga um bom resultado pode terminar o primeiro semestre dentro da zona classificatória para a final do Portal. Além da égua do Haras Confiança, os cavalos Apodi, da sela de Marcio Sales, Levis Verde, com o vaqueiro Diego de Eliziário, e a égua Sheyla, que este fim de semana está sob o comando do paraibano Lucas Cavalcante. Já o cavalo Billie Díxie e o cavaleiro Kakazinho também podem surpreender e caso termine entre os premiados, ele entrará de vez no TOP 10 do Portal Vaquejada.
Já os competidores da Paraíba, como Paulinho de Cuca, com o cavalo Super Guga, Pedro Militão, montando o Top Inesquecível e Matheus Amorim, sob o comando do cavalo Batuke vão fazer de tudo para roubar a cena no estado do Rio Grande do Norte.
A disputa da categoria Amador será neste domingo, 30, e até o momento contará com 108 duplas. A final será transmitida pela TV Vaquejada.
Confira a lista dos cavalos do Portal Vaquejada com senha batida na categoria Amador
Alamitos B. Bruna – Dinarte Filho
Apodi – Marcio Sales
Levis Verde – Diego de Elizário
Batuke – Matheus Amorim - 2 senhas
Top Inesquecível – Pedro Militão - 2 senhas
Super Guga – Paulinho de Cuca
Minha Jóia – Maurino
Breeze Real MN – Geovani Martins - 2 senhas
Geirgilim Show – Vaqueirinho - 2 senhas
Sheyla – Lucas Cavalcante - 2 senhas
Billie Dixiie – Kakazinho
Cowntry Tiger HCB – Breno Santos
Hamlet  Chance ATL – Felipe Saraiva - 2 senhas
Marta – Mailton Vale
Bamber Dandy – Augusto Maia
Tabaco – Zé Ricardo
Comand Doc – João Galdino
Resenha Colors – Marcelo Júnior - 2 senhas
Sucessora Keys - Paulinho de Cuca
 
Fonte: Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário