sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parque Boi Nelore é disputa confirmada pela liderança do Circuito Premium.

Frei Miguelinho-PE terá 2ª etapa do Circuito Premium de Vaquejada e competição entre vaqueiros promete ser acirrada. O cenário para mais esta etapa será o Parque de Vaquejada Boi Nelore, conhecido por ter boiada de ótima qualidade, de 18 a 21 de Julho e acontecerá paralelamente ao Campeonato Portal, com R$ 120 Mil em prêmios.

O ranking atual do Circuito Premium evidencia que muitas emoções estão reservadas para as próximas 6 etapas restantes da competição. Na categoria profissional, Celso Júnior divide a primeira posição com Adjailson Paiva, ambos com 70 pontos, seguidos de perto por Celso Vitório com 60 pontos. Já na amador, Popó Porcino e Kakazinho, representando o Porcino Park Center/ Rancho Sonho Meu, de Mossoró-RN, lideram a categoria, o segundo lugar está com o Parque Roberta Urquiza, de Vitória do Santo Antão-PE, representados pelo vaqueiro Romero Urquiza e pelo esteireiro Tuta Rosal. André Paiva lidera a categoria Aspirante com 70 pontos e logo atrás estão Augusto Nunes e Ayron Amorim com 60 pontos.

O grande prêmio para o público é acompanhar mais esta etapa do circuito que vem agregando ainda mais valor as vaquejadas e ainda forrozear com atrações como Forró Pegado, Arreio de Ouro e Forró na Mídia, no dia 20 de Julho em Frei Miguelinho. Para os vaqueiros e equipes as inscrições para a 8ª Vaquejada do Parque Boi Nelore já podem ser realizadas pelo site.

Fonte: Doidim Por Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário