domingo, 30 de junho de 2013

First Power é campeão com Neco e Alex fica em 2º montando filho do Roxão.

A noite do sábado foi de fortes emoções na pista do Parque Lourival Pereira, em Ceará-Mirim-RN. A organização do evento convocou os vaqueiros Profissionais para um embate que colocou frente a frente os 51 conjuntos com senha batida em uma das melhores pistas de vaquejada do país. A expectativa era grande, pois o resultado da prova mostraria o melhor cavalo do Campeonato Portal Vaquejada, no primeiro semestre. Após cinco rodadas, o vaqueiro Neco Menezes, montando o First Power Sucesso (SUCESSO SKR x BELA RECA RC), e esteirado por Alex Araújo, sagrou-se campeão da etapa. Mas o Holland Jeck (HOLLAND EASE x SCENT OF A WOMAN ), que chegou a Ceará-Mirim-RN na liderança da categoria Profissional, especialidade Puxar, terminou a vaquejada na décima primeira colocação e chegou aos 280 pontos. O First Power Sucesso encosta e fica apenas a cinco pontos da liderança. Já o garanhão do Parque Milanny termina o primeiro semestre como o melhor cavalo de vaquejada do Brasil.
Outro grande destaque da disputa foi o filho do Roxão, o cavalo Show Speed Racer, que na sela de Alex Araújo terminou a prova como Reservado Campeão. Na ocasião, Neco Menezes foi o esteira do time Fundações LTDA e comemorou o título ao lado do amigo e companheiro de equipe.
A disputa também foi bastante interessante para o vaqueiro Paulinho de Tatu. O atleta da equipe Projeart terminou a prova na quarta e oitava colocações, com o cavalo Funk José. O conjunto cearense teve o melhor aproveitamento entre aqueles que competem no Brasileirão das Vaquejadas.
O cavalo Coronel Navarro (Palhaço) levou o vaqueiro Alexsandro Suassuna ao quinto lugar e somou mais 20 pontos no Campeonato Portal Vaquejada. Os competidores Gibraltar Apolo e Prince Eternal também pontuaram e melhoraram suas colocações no Campeonato Portal Vaquejada 2013.
A próxima etapa do Campeonato Portal Vaquejada será na cidade de Mossoró-RN, exclusiva para vaqueiros da Categoria Amador e Aspirante. A vaquejada Milionária está oferecendo R$ 118 mil em prêmios e a diretoria do Porcino Park Center informa que os vaqueiros que desejarem seguir de Ceará-Mirim-RN direto para as dependências do parque, encontrarão a estrutura do Porcino complemente organizada e pronta para receber todas as equipes.

Fonte: Portal Vaquejada

Um comentário:

  1. Ford Escape Titanium 2021 - Online Gaming
    At titanium prices Games' latest collaboration with titanium necklace mens the N4E, we have titanium earrings hoops just begun the release of an InD Escape Titanium slot and now price of titanium it's titanium pans open!

    ResponderExcluir