quarta-feira, 20 de março de 2013

Leo Can Bar proporcionou 'emoção impágavel' aos proprietários do H. Monte D'ouro


“Foi um segundo lugar tão importante para mim quanto seria o primeiro”. Bruno Bragra, proprietário de LEO CAN BAR (BET CAN BAR HSM CEM x SEXY MACHINE DF), comemorou o título de vice-campeão com a emoção de quem foi vencedor. O troféu foi alçado no domingo, na vaquejada do Grupo Clóvis Paiva, no Parque Milanny. Leo Can Bar, na sela de Antonio Neto disputou pela categoria Profissional, representando o Haras Monte D’Ouro.
 
“Eu e Juca Soares sabíamos que Antonio Neto e Leo Can Bar têm o mesmo perfil. Prova disso é este 2º lugar alcançado na segunda corrida em que o conjunto se apresentou”, ressaltou Bruno.
 
Os proprietários de Leo Can Bar decidiram participar do Campeonato Portal com um intuito: “mostrar nosso garanhão na competição que é hoje a maior vitrine de cavalos de vaquejada do país”, disse Bruno. A equipe Haras Monte D’ouro, de Maceió-AL, tem como meta traçar um plano de trabalho anual em cima do calendário do Brasileirão das Vaquejadas e “encerrar a competição entre os 10 animais mais bem pontuados para concorrer ao título de Campeão dos Campeões, em Pilar”.
 
Bruno Braga acompanhou toda a final da arquibancada do Maracanã das Vaquejadas. “Ver minha equipe disputando boi a boi o título de campeão numa das maiores festas do país, foi, para mim, uma emoção impagável”. 

Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário