terça-feira, 19 de março de 2013

Uma festa com a marca Clovis Paiva


A competência da equipe Grupo Clovis Paiva é incontestável em qualquer aspecto do esporte vaquejada. Seja na criação, na esportividade e agora, na capacidade de organizar uma grande festa de gado. Pela primeira vez no Campev, a festa no Parque Milanny reuniu as grandes estrelas do esporte para o desafio de mais uma etapa do Campeonato Pernambucano de Vaquejada, como também do Ranking Nacional e Campeonato Portal Vaquejada.
Segundo as informações da secretaria do parque, foram quase 700 senhas únicas, ou seja, números expressivos para um início de temporada no Campev já que a primeira etapa foi apenas uma semana antes. A proximidade das duas etapas fez com que vaqueiros de todo o Brasil aproveitassem a semana na região agreste de Pernambuco, já na expectativa do grande evento promovido pelo Grupo Clovis Paiva.
Mais uma vez a infraestrutura do Parque Milanny foi muito elogiada, assim como a boiada e o cumprimento de horários. Para o presidente do Campev, Geraldo Estrela Neto, a segunda etapa do melhor circuito de vaquejada do Brasil foi bastante positiva e ele já cria boas expectativas para um aumento na média de inscrições para as etapas seguintes. “É importante analisarmos os números, porque a partir destes números é que a gente começa a ver a perspectiva do ano”, comentou Geraldinho.
Geraldo Estrela Neto ainda explicou que a vaquejada do Grupo Clovis Paiva já era uma vaquejada de grande porte e se inserindo no calendário do Campev ficou ainda melhor.
Outro que não economizou elogios para a festa de Clovis Paiva foi Eduardo Borba. O diretor do Parque Rufina Borba e membro do Campev mostrou-se bastante satisfeito com o sucesso da vaquejada e para ele o Campeonato Pernambucano de Vaquejada ganhou muito com a inserção da prova de Caruaru-PE. “Sem dúvida essa vaquejada engrandece o Campev, engrandece o Parque Milanny. Clovis Paiva é um ícone da vaquejada brasileira e termos ele como parceiro no Campev é uma honra pra gente.”, declarou Borba.
Ainda durante a vaquejada, Clovis Paiva fez questão de agradacer a todos aqueles que contribuiram para o sucesso da sua festa.
Confira todos os campeões da vaquejada do Parque Milanny – Segunda etapa do Campev
Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário