quinta-feira, 23 de maio de 2013

Rancho do Pinguim: vem aí a vaquejada da capital Paraibana


Vaqueiros e equipes podem se preparar para voltar a correr boi na cidade de João Pessoa, este ano. A antiga estância Mussuré foi totalmente reformada e realizará uma etapa do Campeonato Portal Vaquejada na terceira semana de outubro (de 17 a 20), sob a organização de Roni Maciel, Dom Pepe e Abel. “A capital da Paraíba estava carente de uma vaquejada dentro da cidade. O Rancho do Pinguim está de acordo com os parâmetros dos grandes parques do país e fará uma grande festa”, disse Rony Maciel.
 
“O local que é o mesmo, mas o parque é novo. Pista com mais areia, novas arquibancadas, camarotes no final da pista, casa de shows, área de estacionamento, banheiros, enfim, tudo foi reformado para melhor acomodar as equipes e o público em geral”, disse Dom Pepe. O Rancho do Pinguim (antiga estância Mussuré) têm área de 18 hectares.
 
A premiação da corrida será de R$ 150 mil, dividida entre as categorias: Profissional, Amador e Aspirante.
 
Em relação aos shows, a diretoria disse que a festa será “das boas”. “Precisamos fazer um evento à altura de João Pessoa e da vaqueirama. O pessoense gosta de festa e festa boa. Estamos em contato com algumas atrações, em breve anunciaremos a programação completa”, ressaltou Rony Maciel. 

Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário