quarta-feira, 19 de junho de 2013

Confirmadas as atrações da maior vaquejada do Brasil, em Serrinha-BA

Setembro é mês de ‘baianizar’ a vaquejada. E é no Parque Maria do Carmo que a vaqueirama vai botar boi no chão na festa que se consagrou a maior do país, pela grandiosidade do parque e três dias de shows sem hora para acabar. A vaquejada de Serrinha, na Bahia, terá R$ 200 mil em prêmios, etapa Campeonato Portal e o melhor do axé, forró e sertanejo nacional, de 05 a 08 de setembro.
 
O Parque Maria do Carmo, conduzido por Vardinho e Lucas Serra, conquistou o troféu de Melhor do Ano em 2012, por atender aos requisitos de: melhor estrutura, shows, padrão de boiada e cumprimento de horários. Em meio a toda modernidade do evento, os organizadores da vaquejada de Serrinha fazem questão de enaltecer as raízes culturais da corrida com: cavalgadas, missa do vaqueiro e escolha do rei e da rainha.
 
A cavalaria do Campeonato Portal Vaquejada e as equipes que concorrem pelo Ranking Nacional serão responsáveis pelo espetáculo dentro da pista de competição. A premiação para os campeões da 15ª vaquejada do Parque Maria do Carmo é de R$ 200 mil para as categorias: Profissional e Amador.
 
São três dias de festa de camisa na casa de show do parque, onde ninguém consegue ficar parado. Na sexta-feira (06) é a festa do Bezerro Manhoso com: Forró dos Play’s, Michel Teló, Pablo e Forró 5%. No sábado (07), é a vez da Vaca Atoladacom: Harmonia do Samba, Oito7Nove4, Luan Santana, Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Arreio de Ouro e Forró Safado. E para encerrar, no domingo (08) têm festa do Boi Malandro, ao som de: Parongole, Chiclete com Banana, Garota Safada, Saulo Fernandes, Fernando & Sorocaba.
 
Fotos: Leonardo Hammey 

Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário